NorgesHus-BauFachForum

Norges Hus, fabricante de casas pré-fabricadas de Tallinn, Estónia no teste de produtos do BauFachForum:

Basta clicar nas fotos para aprender dicas úteis sobre a construção com madeira.

O BauFachForum testou as casas de madeira da Norges Hus de Tallinn, Estónia.
Existe sempre a questão de saber se os produtos, mercadorias ou as casas pré-fabricadas do exterior, têm pior qualidade do que as casas de madeira de fabricantes prestigiados da Alemanha.

Esta é a base que usamos para o teste do fabrico de casas pré-fabricadas da Estónia com a Norges Hus.

O que é a Norges Hus?

Basta clicar nas fotos para conhecer a Norges Hus da Estónia.

Teste de produto do BauFachForum:

Princípios importantes deste teste de produtos do BauFachForum:
BauFachForum não é um site de avaliações como, por exemplo, os portais de pesquisa >Momondo ou o website de teste de produtos Check24Aktion<. Apenas serão determinadas classificações simples. O preço permanece igual, quer este seja maior ou menor que o preço da Nordig Hus.

Resultado do teste 1: O preço da construção em bruto e acabamentos:
Como já foi dito, não importa para o BauFachForum os preços oferecidos pela Norges-Hus. Os consumidores apenas têm referido que os preços apresentados na página inicial da Nordig Hus parecem ser acessíveis. No entanto, a Nordig Hus não esconde nada e é justa. Pois, os preços das casas que se vêm na página inicial não correspondem ao preço final das casas. A Norges Hus prefere trabalhar de acordo com princípios nacionais e com os operários de cada país. Já que não faz sentido que a Norge Hus faça novamente parte de ampliações ou modernizações feitas nas casas. Neste caso é a construtora local, a que executou o trabalho anteriormente, que trata novamente do processo. Por isso, a Norges Hus tem revendedores nos países correspondentes, que fazem o cálculo do custo total da construção completa e, para além disso, planeiam e atribuem o trabalho às construtoras locais. É por essa razão que o preço da Norges Hus apenas incluí o preço da construção em bruto!!!! Se o BauFachForum avaliasse o preço, a Norges Hus estaria acima do preço por metro quadrado da Alemanha, devido à alta qualidade da sua madeira e dos seus materiais.

Avaliação Stirli: Preço – Desempenho:

Classificação de 3 stirlis em 5. Aqui está refletido o desejo do BauFachForum, de a Norges Hus expressar claramente que os seus preços mostrados na sua página inicial apenas incluem a construção em bruto. O cálculo é feito posteriormente no país de entrega pelos revendedores locais.

Resultado do teste 2:

Os funcionários: A Norges Hus é uma empresa familiar tradicional, na qual os funcionários fazem parte de uma grande família. Os procedimentos são diferentes dos aplicados na Alemanha, em que os funcionários são pagos à tarefa. Não. A Norges Hus tem horários de trabalho fixos para os seus funcionários. Isso significa que o dia de trabalho começa de manhã às 8h e acaba às 16h30. E também não se trabalha aos sábados._x000D_ Dessa forma, a Norges Hus consegue que os salários dos seus funcionários sejam superiores em um terço aos salários locais. O que faz com que estes se sintam mais satisfeitos, afetando assim o desempenho e qualidade geral do trabalho realizado. Podemos dizer que fazemos casas >sem stress<

Avaliação Stirli: Os funcionários:

Nesta categoria, o BauFachForum avaliou-nos com a classificação máxima de 5 Stirlis. O BauFachForum dificilmente encontra uma empresa na Alemanha que se preocupe tanto com os seus funcionários como a Norges Hus.

Resultado do teste 3: Infraestrutura e produção

A Norges Hus trabalha com as máquinas dos principais fabricantes de máquinas. As estruturas de madeira são fabricadas pela empresa alemã Hundegger e pela empresa austríaca Wolf. Portanto, os meios de produção, embora exista muito trabalho manual, estão equipados com máquinas de alta precisão. Por isso, apresentam um nível de qualidade da precisão bastante elevado.

Avaliação Stirli: Máquinas e unidades de produção:

Foi atribuída a classificação de 4 em 5 Stirlis. Esta classificação mais reduzida nada tem a ver com o facto de a qualidade ter sido comprometida. Mas sim porque a nossa qualidade não pode ser apresentada como documentada na CE, como por exemplo no caso do fabrico robotizado, nomeadamente colocar pregos. Neste caso, é o homem/artesão quem decide onde devem ser feitos os acabamentos/operações individuais. Portanto, essa classificação Stirli mais reduzida só pode ser considerada até um certo ponto, pois grande parte da produção CE não pode ser documentada

Dicas úteis sobre a construção com madeira:
Basta clicar nas fotos para aprender dicas úteis sobre a construção com madeira.